CI

Inovação Bayer CropScience revoluciona o mercado citrícola na Expocitros

Solução contribui para a sustentabilidade da citricultura


Solução desenvolvida pela empresa soma produto único, nova forma e equipamento de aplicação inovador para o manejo de insetos sugadores, que contribuem para a sustentabilidade da citricultura

Buscar constantemente novas soluções que atendam às necessidades locais dos nossos clientes. Esta é a frente que está sendo trabalhada pela Bayer CropScience durante a 38ª edição da Expocitros e 34ª Semana da Citricultura, que acontece entre os dia 28 de maio e 1º de junho na cidade de Cordeirópolis/SP.


Em seu estande, preparado especialmente para a Expocitros 2012, a Bayer CropScience recebe os visitantes com uma importante inovação. Após pesquisas e estudos, a equipe de Citros da empresa conseguiu chegar a uma solução inovadora que soma produto único com formulação inovadora (o reconhecido inseticida Winner®); uma nova forma de aplicação desenvolvida pela empresa, que é feita no tronco das plantas, sendo assim ainda mais seletiva aos insetos benéficos e um equipamento de aplicação também desenvolvido pela empresa, que contribui com o rendimento operacional (agilizando o processo de aplicação em até cinco vezes).

Entre os diferenciais do sistema desenvolvido pela Bayer CropScience para a citricultura e que será apresentado durante a Expocitros 2012 é que a aplicação do Winner® via tronco pode ser realizada durante o inverno, período em que as aplicações via drench não são recomendadas (pela falta de chuvas) e as plantas assim, ficariam mais suscetíveis às doenças transmitidas pelos insetos vetores.


“A Bayer está cada vez mais próxima ao citricultor e do seu negócio. Por isso, o desenvolvimento de soluções locais para atender às demandas destes clientes é fundamental para a sustentabilidade da produção citrícola. Como uma empresa de ciências agrícolas e sempre conectada às necessidades dos nossos clientes, conseguimos ter uma visão holística de toda a cadeia de valor para desenvolver e oferecer soluções que ajudem o citricultor a produzir mais e melhor. E é esta novidade que levaremos para o conhecimento dos participantes da Expocitros 2012”, destacou o gerente de Marketing Estratégicos Citrus, HF e Café, Waldemar Sanchez.

Serviço
38ª Expocitros e 34ª Semana da Citricultura
Local: Cordeirópolis/SP
Endereço: Rodovia Anhanguera km 158
Data: de 28 de maio a 1º de junho de 2012
Outras informações: http://www.centrodecitricultura.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.