CI

Inscrição com desconto para participar do CBSoja termina dia 5

Inscrições vão até o dia 05 de junho


Os interessados em participar do VII CBSOJA e do Mercosoja 2015 têm até o dia 5 de junho para fazer a inscrição antecipada e garantir desconto no valor. As inscrições antecipadas deverão ser feitas via internet, pelo site www.cbsoja.com.br. São esperados cerca de 2 mil participantes para debater as perspectivas para a cultura da soja, tanto os aspectos tecnológicas quanto os de mercado.

A programação técnica tratará de questões relacionadas à produção de soja, ao armazenamento e transporte e à comercialização. Também terá espaço de destaque as novas tecnologias que irão mudar os paradigmas de produção, a discussão sobre as mudanças climáticas e as estratégias de mitigação do problema para a agricultura, entre outros temas. O CBSoja irá contar com 75 palestrantes, sendo 25 internacionais, 15 painéis e 12 conferências. 

Trabalhos científicos - A comissão organizadora do VII CBSOJA e do Mercosoja 2015 selecionou ainda 370 trabalhos técnico-científicos para apresentação em formato pôster. As pesquisas selecionadas representam os resultados atualizados de pesquisa em áreas como: Biotecnologia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Economia Rural, Comercialização e Transferência de Tecnologia, Entomologia, Fisiologia Vegetal, Agrometeorologia e Práticas Culturais, Fitopatologia, Genética e Melhoramento, Microbiologia, Fertilidade e Nutrição de Plantas, Plantas Daninhas e Tecnologia de Sementes. O grande número de trabalhos aprovados pela comissão organizadora mostra que a discussão científica das inovações em diferentes áreas de conhecimento será amplamente debatida no evento.

Informações e inscrição pelo site do evento: www.cbsoja.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.