CI

Inscrições abertas para a 4ª Rodada de Negócios Virtual do Agro.BR

Os empresários rurais da cadeia de mel, própolis e derivado têm até a próxima quinta (8) para se inscrever


Foto: Eliza Maliszewski

Os empresários rurais da cadeia de mel, própolis e derivados que quiserem participar da 4ª Rodada de Negócios Virtual do Programa Agro.BR têm até a próxima quinta (8) para se inscrever.

A iniciativa, desenvolvida pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), vai reunir, de 23 a 27 de agosto, empresários brasileiros e compradores internacionais em reuniões online com intuito de gerar oportunidade de negócios.

A intenção da CNA é selecionar de 20 a 25 empresas brasileiras com experiência em exportação, capacidade técnica e certificações necessárias para exportar.

“Será uma ótima oportunidade para os empresários de mel, própolis e derivados apresentarem seus produtos e diferenciais para os compradores internacionais,” afirmou Rodrigo da Matta, assessor técnico da Diretoria de Relações Internacionais da CNA.

Para a rodada, o programa disponibiliza intérprete e os empresários participantes recebem, gratuitamente, materiais de promoção que inclui portfólio em português, espanhol, inglês e mandarim e a exposição dos produtos em uma vitrine virtual. A inscrição pode ser feita pelo link https://www.cnabrasil.org.br/eventos/rodada-de-negocios-mel-propolis.

“Temos a expectativa de avançar mais nesse setor. Sabemos que é uma cadeia que trabalha muito com tradings, mas nosso objetivo nessa rodada é que comecem a fazer as tratativas diretas, porque um dos objetivos do Agro.BR é exatamente diminuir os canais de venda para que o produtor consiga vender direto para o comprador internacional”, ressaltou Da Matta.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.