CI

JactoClean expõe portfólio de produtos na Agrishow

Produtos JactoClean reúnem qualidade e tradição


Numa das maiores feiras de tecnologias destinadas ao agronegócio, a empresa mostra a força da marca ao apresentar equipamentos para serviços de limpeza, voltados a propriedades rurais e empresas do setor. Nacionais, produtos têm certificado do Inmetro

 A JactoClean, referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza, participa mais uma vez da Agrishow – 21ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que ocorrerá entre os dias 28 de abril e 2 de maio, na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Integrante do mesmo grupo empresarial da Jacto Agrícola (reconhecida por contribuir para o desenvolvimento do agronegócio no Brasil e no mundo) e Unipac (pioneira na fabricação de embalagens plásticas para transporte de leite – Milkan), a JactoClean  levará para a Agrishow todo o seu portfólio de produtos, com destaque para as Lavadoras de Alta Pressão, que são nacionais e possuem certificação e selo de conformidade de segurança exigidos pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Como uma marca relevante no segmento de equipamentos para serviços de limpeza, a JactoClean apresenta soluções específicas para o setor do agronegócio, sejam indústrias ou propriedades rurais – agrícolas ou de pecuária. Além dos diversos modelos de Lavadoras de Alta Pressão, estão disponíveis Aspiradores de Pó e Líquido, Motobombas para Climatização de ambientes, Pulverizadores Costais, Acessórios e Detergentes, que atendem a diferentes necessidades.

Os produtos da JactoClean são comercializados em canais específicos, dentre eles, revendas de implementos agrícolas, agropecuárias e cooperativas, que conhecem a tradição e o padrão de qualidade da marca. As Lavadoras e as Motobombas para Climatização, por exemplo, possuem a mesma tecnologia e processos de fabricação utilizados nas bombas da linha agrícola da Jacto, que são certificadas pelos produtores e empresas do setor pela garantia de qualidade, durabilidade e baixos custos de manutenção, diferenciais importantes para este mercado.

“Fazemos parte de um grupo empresarial reconhecido pela confiabilidade e eficiência, características baseada em valores éticos, tecnologia de ponta e estrutura física e profissional, que nos permitem produzir e comercializar produtos que o mercado do agronegócio necessita”, comenta Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da JactoClean.

Ganho de tempo, com economia de água
Alguns modelos de lavadoras atendem às diferentes necessidades de lavagens exigidas aos produtores e empresas do agronegócio, a exemplo da Lavadora de Alta Pressão J12000 e da Lavadora de Média Pressão LAV500 Plus, que serão destaque durante a Agrishow.

Desenvolvidos para a limpeza pesada, de sujidades ressecadas ou incrustadas, esses equipamentos da JactoClean suportam longas jornadas de trabalho e fazem uma limpeza eficaz, com aumento da produtividade e menor tempo de trabalho, o que resulta num menor consumo de água - se comparado a uma torneira comum -, e de energia elétrica, aspectos coerentes com os princípios de respeito e responsabilidade com o meio ambiente e sociedade, defendidos pela empresa.

Essas Lavadoras podem ser usadas em salas de ordenha, pisos, paredes, divisórias de baias, cortinas e gaiolas de proteção nas ‘maternidades e creches’ de filhotes de animais (suínos, bovinos, aves, etc.). Lavam, ainda, estruturas metálicas, pisos, pátios e equipamentos como pulverizadores, colheitadeiras, plantadeiras, tratores, caminhões, aviões, etc.

Com menor pressão e maior volume de água, a Lavadora de Média Pressão LAV500 Plus tem como diferencial a possibilidade de ser utilizada com água de reúso. Sua instalação é fixa, devendo ser posicionada próxima a uma saída de água e tomada de energia elétrica. O produto sai de fábrica com toda a parte elétrica instalada, incluindo motor, cabo e chave elétrica com proteção térmica contra variações de corrente elétrica; e o protetor de correia foi projetado de forma a evitar acidentes. “Por conta desses diferenciais, a LAV500 Plus foi a primeira lavadora de média pressão a receber a certificação do Inmetro, assegurando maior segurança aos usuários”, ressalta o executivo diretor geral da JactoClean.

Para maior durabilidade, tanto a J12000 como a LAV500 Plus contam com bomba com pistões de cerâmica – maior resistência à abrasão e corrosão; válvulas de aço inox; motor de indução; e chave de proteção contra eventuais variações da corrente elétrica.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.