CI

Jornada de atualização na Agricultura:Novos Desafios do Setor inicia na quinta-feira

Evento será realizado em Piracicaba em São Paulo


Durante os dias 27 e 28 de novembro inicia o “Jornada de Atualização na Agricultura: Novos Desafios do Setor” que será realizado em Piracicaba, em São Paulo no Anfiteatro da Engenharia, na ESALQ/USP. O evento que tem como público alvo produtores, profissionais, estudantes, instituições, empresas públicas e privadas relacionadas ao setor agropecuário, busca atualizar sobre as questões e problemas dos sistemas agrícolas, além de tirar dúvidas e mostrar métodos e manejos mais sustentáveis para que a agricultura seja mais eficiente com melhores resultados na produção. 

Assuntos como a “situação de outorga d’água nas condições atuais de seca”, “nova lei do Cadastro Ambiental Rural - CAR”, “acesso ao crédito e seguro rural pelo setor produtor”, “nova lei da extensão de uso dos pesticidas para as minor crops”, “tecnologia de aplicação, pragas e doenças emergentes de condições extremas” serão discutidos ao longo do evento.  O credenciamento inicia a partir das 07 horas do dia 27 de novembro. 

O evento é organizado pelo Grupo de Estudos "Luiz de Queiroz" – GELQ, grupo de estudos que busca promover eventos técnico-científicos em diversas áreas do agronegócio O Portal Agrolink está entre os apoiadores do “Jornada de Atualização na Agricultura: Novos Desafios do Setor”. 

Acesse a programação completa aqui: http://www.gelq.com.br/index.php?pg=3a&sub=8#linha 


 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.