CI

Laercio Giampani é eleito pela Forbes como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil

Syngenta


O diretor-geral da Syngenta no Brasil, Laercio Giampani, entrou para a lista das 100 pessoas mais influentes, da revista Forbes Brasil. O executivo foi eleito na categoria Agronegócio pela publicação brasileira, na edição de fevereiro de 2015. Há 30 anos na multinacional suíça, Giampani é agrônomo com pós-graduação em Marketing e Finanças pela Kellogg University, nos Estados Unidos.
 
A Syngenta é uma das maiores empresas do mundo no desenvolvimento de tecnologias e serviços para agricultura, está presente em mais de 90 países e conta com mais de 28 mil funcionários. A multinacional suíça se dedica a um único propósito: trazer o potencial das plantas para a vida, por meio de ciência de ponta.
 
A revista listou os 100 brasileiros selecionados nas seguintes categorias: Financeiro, Indústria, Serviços, Varejo, Poder Institucional, Governo, Economistas e Agronegócio. A Forbes é uma das publicações de maior relevância de negócios do mundo, com foco para executivos e empresários.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.