CI

Mais de 130 produtores de leite presentes em Evento Técnico em Itapetininga

Bayer, Vigor e Maré Agropecuária foram os parceiros deste encontro


O evento técnico “Principais Enfermidades do Gado Leiteiro” realizado no dia 21 de outubro pela Bayer Saúde Animal em parceria com Laticínio Vigor e Maré Agropecuária superou as expectativas. Houve muita troca de experiências e conhecimentos entre os participantes e a palestrante e médica veterinária da Bayer, Juliana Rezende.
Segundo Juliana, essas discussões entre todos os participantes permitirão uma avaliação dos avanços e dificuldades encontradas no dia a dia das propriedades.



Mais de 130 produtores estiveram presentes. “Este encontro com os produtores de Itapetininga e região foi uma ótima oportunidade para abordarmos diferentes enfermidades que tenham importância na lucratividade da propriedade. Atualmente, todos buscam cada vez mais a profissionalização da pecuária leiteira. É importante lembrar que um bom sistema de gestão e a constante busca de conhecimento técnico oferecem a segurança que o produtor de leite precisa para continuar investindo na sua propriedade”, destaca Juliana Rezende da Bayer Saúde Animal.

A Bayer sempre foi pioneira na difusão de tecnologias e conhecimentos técnicos. “Este é nosso papel e a maneira de contribuímos para a evolução da pecuária leiteira", finaliza Juliana.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.