CI

Máquinas agrícolas e soluções Massey Ferguson são destaques na 11ª edição da Bahia Farm Show

Marca apresenta portfólio completo de produtos e soluções


Marca apresenta portfólio completo de produtos e soluções para os produtores rurais que procuram maior produtividade, eficiência e rentabilidade 
 
Com a busca do agricultor em produzir mais, melhor e em menos tempo, é preciso máquinas cada vez mais econômicas, eficientes, fáceis de operar e rentáveis. Pensando nisso, a Massey Ferguson expõe na 11ª edição da Bahia Farm Show, realizada entre 02 e 06 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA), sua linha de tratores, colheitadeiras, implementos e agricultura de precisão.

O grande destaque da marca fica por conta da família de tratores MF 6700R Dyna-4 – recém-lançada no mercado brasileiro e eleita o Trator do Ano 2015 –e que, na ocasião, será representada pelo modelo MF 6713R Dyna-4. Equipado com motor AGCO POWER turbo de quatro cilindros com 132 cv, o trator foi projetado para oferecer potência certa e desempenho incomparável, resultado da combinação da inédita transmissão inteligente Dynashift e dos reconhecidos motores da marca.

O câmbio Dynashift elimina a necessidade do uso do pedal de embreagem para a troca de marchas e/ou reversão do movimento de frente e ré. Com 16 marchas à frente e 16 a ré, a nova série MF 6700R Dyna-4 possui um escalonamento que permite escolher a velocidade ideal para a maioria das atividades rurais.

Já a cabine, a mais moderna do mercado, alia excelente ergonomia com a praticidade de operação. Os controles são integrados com os instrumentos da transmissão, hidráulica e do TDP perfeitamente ao alcance do operador. O painel com display digital oferece informações operacionais ou funcionais de forma clara. Para o trabalho diário, a cabine oferece assento ergonômico para o condutor e mais espaço para movimentação.

Para quem procura colheitadeiras, a Massey Ferguson levará dois modelos, a classe 7 da marca, MF 9795 Trident, com uma plataforma de corte draper de 35 pés e a classe 8, MF 9895, com plataforma draper de 40 pés. Ambas são equipadas com motor AGCO Power de sete cilindros, capazes de entregar 450 cv  e 510 cv respectivamente, garantindo a potência necessária para a operação, com grande economia de combustível. Além disso, o sistema de trilha e separação de grãos foi reprojetado e agora é denominado Trident.

Com taxa de descarga de grãos de 150 litros por segundo, a maior do mercado e capacidade de armazenagem, 12.334 litros, a classe 7 da marca proporciona aos produtores rurais brasileiros a melhor eficiência operacional e produtividade incomparável numa máquina de alto desempenho.

“Os produtores rurais da região buscam investir em tecnologia para aumento da produtividade, sem abrir mão de economia de combustível, eficiência operacional e facilidade na hora da manutenção. E nós temos as soluções que eles procuram”, afirma Leonel Oliveira, gerente de vendas da Massey Ferguson.

De acordo com Gilmar Bohn, Coordenador Comercial da região, a expectativa é de uma feira bastante positiva e uma excelente oportunidade para receber antigos e novos clientes. “Com o crescimento local registrado nos últimos anos e produtores altamente tecnificados, apresentaremos um portfólio completo para esses agricultores”, finaliza.

Já quem busca plantadeiras, a Massey Ferguson levará a recém-apresentada MF 700 CFS. Com caixa central de sementes, maior capacidade de adubo, maior autonomia de plantio, monitoramento de sementes e ampla gama de opcionais, o equipamento chega para conquistar os produtores rurais que buscam eficiência operacional e produtividade.

Em versões de 11 até 30 linhas, a nova série poderá ser configurada com opções de dosagem de sementes mecânica ou pneumática, além do sistema de taxa variável para fertilizantes e sementes. Com ampla gama de opcionais, a nova plantadeira da Massey Ferguson é a melhor opção para diferentes condições de solo, culturas e regiões, e ideal para quem busca rendimento da semeadura, plantando mais hectares por hora, já que seu sistema CFS (Central Fill System) equipa a máquina com um reservatório único para colocação de sementes, reduzindo o tempo de parada para alimentação do conjunto.

A marca também levará para a Bahia Farm Show todas as soluções para quem busca reduzir custos e diminuir a contaminação da natureza pelos defensivos utilizando a tecnologia. Com a Fuse Technologies, estratégia global de tecnologia da AGCO que visa ajudar o produtor rural a utilizar a tecnologia a seu favor, os visitantes poderão conferir o piloto automático Auto-Guide 3000, o sistema de telemetria  AgCommand e o monitor de produtividade Fieldstar II.

No evento, os produtores rurais poderão consultar a concessionária Agrovia, que estará presente no evento com todo o seu time de atendimento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.