CI

Massey Ferguson destaca trator desenvolvido para produção de fumo

Dimensões reduzidas da máquina conferem mais agilidade nas manobras realizadas


Patrocinadora oficial da Expoagro Afubra, a Massey Ferguson desembarca em Rio Pardo (RS) destacando o trator MF 255 Advanced com aplicações especiais para fumo. A feira organizada pela Associação dos Fumicultores do Brasil acontece de 21 a 23 de março, no interior gaúcho e terá como grande destaque da marca, o trator que foi desenhado especificamente para a cultura e tem como destaques as dimensões compactas e o trem de força adaptado às necessidades da aplicação.


A máquina que é comercializada em todo o território nacional é fabricada em Canoas, no Rio Grande do Sul e deixa a unidade fabril com motor TI S 325 / SIMPSON com potência de 50cv. A transmissão do trator tem 8x2 velocidades e a direção é hidrostática. De acordo com supervisor de marketing dos tratores da Massey Ferguson, Everton Pezzi, as dimensões reduzidas da máquina conferem mais agilidade nas manobras realizadas. O pacote customizado à cultura rende o título de máquinas mais vendidas para os produtores da região. Os fumicultores reconhecem no trator a facilidade no trabalho de subsolagem, montagem dos camaleões para o plantio, aplicação de dessecantes e transporte propiciada pelo desenho da máquina.

Para Pezzi, assim como toda a linha de tratores da Massey Ferguson, os MF 255 também apresentam características bastante relacionadas a marca. "A robustez, baixo custo de manutenção e bom valor de revenda são alguns dos aspectos que estão presentes em todo nosso portfólio," destaca. O supervisor da área conta que um dos segredos da marca está na proximidade com o agricultor. "Na medida em que desenvolvemos nossos produtos com as demandas do produtor em mente, conseguimos suprir as necessidades que eles têm dentro de uma lavoura," comenta.


Para demonstrar um pouco da tecnologia e vanguarda da engenharia da marca, a fábrica também leva à feira um trator da Série MF 7000 Dyna-6, considerados os mais modernos produzidos no Brasil e dotado de transmissão automática que permite selecionar automaticamente a marcha com a melhor relação entre economia e desempenho. O modelo MF 7390 Dyna-6 estará disponível para teste drive de clientes e visitantes da feira.

Na feira, a Massey Ferguson contará com o apoio das concessionárias Agrimar, Cimma, Itaimbé e Samaq.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.