CI

Massey Ferguson leva para a Expocafé 2015 produtos e soluções dedicados ao setor cafeicultor

Marca demonstrará modelos da série MF 4200 e MF 6700R Dyna-4, referências em design, modernidade, funcionalidade, ergonomia e alta eficiência operacional


A Massey Ferguson – sinônimo de pioneirismo e modernidade na fabricação de máquinas agrícolas – participará entre 1º e 3 de julho da 18ª edição da Expocafé, maior evento do setor cafeeiro no Brasil, que será realizado em Três Pontas (MG).

Na região, responsável por 17% da produção de café no mundo, os visitantes da feira poderão conferir o portfólio dedicado ao segmento cafeeiro. Dentre os destaques da marca esta a série MF 4200 Compacto, ideal para cafeicultura e um dos tratores mais vendidos da marca. Composta pelos modelos MF 42654 F (65cv), MF 42754 F (75cv) e MF 42834 F (85cv), a família possuí capacidade de levante hidráulico nos três pontos de 2100 kg, tomada de potência independente e tração dianteira.

Outro equipamento que merece destaque na feira é a família de tratores MF 6700R Dyna-4 que recém foi eleita o Trator do Ano 2015. Composta pelos modelos MF 6711R, MF 6712R e MF 6713R, são equipados com motores AGCO POWER Turbo de quatro cilindros com 112 cv, 122 cv e 132 cv, respectivamente. Os tratores, projetados para oferecer a potência certa e desempenho incomparável, são o resultado da combinação da inédita transmissão automática Dyna-4 com os reconhecidos motores da marca. O propósito é apresentar a solução ideal para qualquer demanda, tornando os trabalhos complexos em atividades extremamente simples.

Como opcionais, o produtor rural pode incluir nos equipamentos as recentes tecnologias embarcadas da marca, como o monitor de produtividade Fieldstar II, o Piloto Automático Auto-Guide 3000 e o sistema de telemetria AgCommand®.

Além das duas famílias de tratores, estarão expostos o trator do programa Mais Alimentos, o MF 42754, a plantadeira de três linhas MF 104 L45 e o distribuidor de calcário MF 2013 L, produtos ideais para o produtor de café e de grãos da região.

“A nossa participação na Expocafé 2015 reforça a estratégia da marca em oferecer a solução ideal para qualquer operação, além de fortalecer a presença num mercado em pleno crescimento, como o cafeicultor. A Serra de Três Pontas, no sul de Minas Gerais, é conhecida como uma das maiores produtoras mundiais de café”, afirma Márcio Berger, coordenador regional de vendas Massey Ferguson.

Berger ressalta ainda que o evento ocorre num momento bom para o produtor rural, que encontra boas expectativas de safra, preço das commodities valorizados e também com a liberação do crédito do MDA na região.

Na Expocafé 2015, a Massey Ferguson será representada pela concessionária Mátria.

Serviço:
O quê - 18ª Expocafé
Quando - De 1º a 3 de julho, das 8h às 18h
Onde - Fazenda Experimental da EPAMIG, Rodovia MG 167 – Três Pontas (MG)
Quanto – Entrada franca
Informações - (35) 3586-2233


Sobre a Massey Ferguson
A marca Massey Ferguson é líder no mercado brasileiro de tratores há mais de 50 anos ininterruptos. É fabricada pela AGCO, maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto do Brasil. Os tratores, colheitadeiras e implementos Massey Ferguson são exportados para mais de 80 países, com atuação destacada nos Estados Unidos, Argentina, Venezuela, Chile e África do Sul. As fábricas, no Brasil, ficam no Rio Grande do Sul: Canoas (tratores), Santa Rosa (colheitadeiras) e Ibirubá (implementos). Mais: www.massey.com.br


Sobre a AGCO
AGCO (NYSE: AGCO) é uma líder global em concepção, fabricação e distribuição de equipamentos agrícolas. Para apoiar a maior produtividade no campo a AGCO oferece uma linha completa de produtos que inclui tratores, colheitadeiras, equipamentos de fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos, sistemas de armazenagem de grãos e produção de proteína e peças de reposição. Os produtos AGCO são vendidos por meio das cinco marcas Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra® e distribuídos globalmente por uma rede de 3.100 concessionárias e distribuidores independentes em mais 140 países. Fundada em 1990, AGCO tem sua sede em Duluth, GA, USA. Em 2014, a AGCO teve vendas líquidas de US$9,7 bilhões. Para mais informações, visitehttp://www.agcocorp.com. Para novidades sobre a companhia, informações e eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para notícias financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.