CI

Melhores touros da safra e o Megaleilão Nelore CFM 2021 em live

O tema central da live são os destaques da nova safra de touros da CFM e o Megaleilão Nelore CFM


Foto: Pixabay

A Agro-Pecuária CFM participa de live do portal Compre Rural, no dia 28 de julho (quarta-feira), a partir das 19h (horário de Brasília). O médico veterinário e gerente de pecuária da CFM, Tamires Miranda Neto, participará do debate ao lado do professor de Genética e Melhoramento Animal da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP de Pirassununga, José Bento Sterman Ferraz. O mediador é Marcio Peruchi, CEO do Compre Rural.

O tema central da live são os destaques da nova safra de touros da CFM e o Megaleilão Nelore CFM 2021, programado para o dia 5 de agosto, que oferecerá a melhor genética Nelore CFM sob condições especiais de comercialização e frete.

“Estamos motivados a participar da live para compartilhar com os pecuaristas a qualidade da nossa safra de touros Nelore e o tão aguardado Megaleilão Nelore CFM. Estarei ao lado de um grande especialista, que é o professor Bento, para falar sobre a qualidade genética dos nossos touros”, destaca Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.

A live pode ser acompanhada pelo Youtube no canal oficial da CFM e do Compre Rural: www.youtube.com/c/AgroPecuariaCFM e www.youtube.com/c/CompreRuralTV ou pelos perfis oficiais no Facebook: www.facebook.com/AgroCFM e www.facebook.com/comprerural.

Live: Destaques da safra de touros da CFM e o Megaleilão Nelore CFM 2021

Data e horário: 28.07.21, às 19h (horário de Brasília)

Participações: Tamires Miranda Neto, prof. José Bento Sterman Ferraz e Marcio Peruchi

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.