CI

Membro do CCAS debate sobre produção de leite

Evento acontece nessa semana no estado do Paraná


Evento acontece nessa semana no estado do Paraná 

O Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS) participa nessa semana, nos dias 23 e 24 de maio, de uma série de palestras para os pequenos produtores do estado do Paraná. O evento será realizado no dia 23 de maio nos municípios de Cerro Azul, em dois horários, das 10h às 12h, e das 14h às 16h. No dia 24 as mesmas palestras acontecem em Itaperuçu, das 10h às 12h, e em Rio Branco do Sul, das 13h às 15h. O evento é gratuito.

A conselheira do CCAS, Roberta Züge, que também é médica veterinária doutora; ministrará a palestra: Boas práticas na produção de leite, contextualizando práticas sustentáveis, sanidade de rebanhos e boas práticas. O objetivo é ajudar no incremento da qualidade do leite produzido.

O projeto tem financiamento do Sebrae e está atendendo os municípios de baixo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do estado. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.