CI

Mercado internacional fez a diferença na Agrishow 2016, avalia CASP

Destaque da CASP no evento foram os equipamentos que operam na recepção, limpeza, secagem, armazenagem e expedição dos grãos


O número de negociações internacionais realizadas pela CASP, na Agrishow 2016, foi 45% superior as realizadas na última edição da feira

A CASP, indústrias de máquinas e equipamentos para avicultura, suinocultura e armazenagem de grãos, encerrou sua participação na Agrishow 2016 com um volume de negócios 5% maior que o realizado ano passado. Porém, a feira que ocorreu entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto, surpreendeu a companhia brasileira em razão do aumento de 45% de negociações feitas com representantes de outras nações.    

Agricultores de outros países estiveram no estande da empresa durante o evento. "As transações internacionais que realizamos durante a Agrishow permitiram que os números finais superassem os do ano passado. Temos tecnologia e conhecimento suficientes para competir com qualquer empresa do mundo e, hoje, com a desvalorização da nossa moeda, passamos a ser uma opção bastante interessante para os mercados internacionais", avalia a Diretora de Armazenagem da empresa, Andrea Hollmann.

O destaque da CASP no evento foram os equipamentos que operam na recepção, limpeza, secagem, armazenagem e expedição dos grãos. "Fechamos com empresas agropecuárias africanas e sul-americanas", comenta Hollmann. A empresa, inclusive, tem investido fortemente no mercado internacional e já montou unidades de armazenagem na Zâmbia, Nigéria e em Angola.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.