CI

Mondelez leiloa 30 máquinas de sua fábrica em Curitiba

O leilão é organizado pela Superbid


A Mondelez, antiga Kraft Foods, segunda maior empresa de alimentos do mundo, realiza, na próxima terça-feira (23/12), um leilão online de máquinas para indústrias alimentícias e de embalagens. São, ao todo, 30 lotes disponíveis, com valores iniciais que variam de R$ 7.000 a R$ 39.500. A venda tem como objetivo a renovação do parque fabril. Os lotes estão localizados na cidade de Curitiba/PR.

Os lances podem ser feitos por meio do site da Superbid (www.superbid.net), empresa que organiza a venda,  ou na sede da companhia (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista - São Paulo/SP). O resultado é processado eletronicamente. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar no site e solicitar habilitação.

Os interessados em visitar os ativos devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid: 11 2163-7800 ou [email protected]

Leilão Mondelez

Quando: até 23/12, a partir das 14h

Onde: página do leilão na internet ou, no dia do encerramento, na sede da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista - São Paulo/SP)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.