CI

MSD Saúde Animal participa de conversa sobre bem-estar animal aberta ao público

Evento online convida pecuaristas para conhecer, debater e promover boas práticas no manejo de bovinos de corte


Foto: Pixabay

Na próxima quinta-feira, 17, Antony Luenenberg, coordenador técnico de Bem-Estar Animal da MSD Saúde Animal, responsável pelo programa Criando Conexões da companhia no Brasil, participará de uma conversa promovida pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Etologia e Ecologia Animal (ETCO). O evento, intitulado "Proseando sobre comportamento e bem-estar animal" contará ainda com a presença do Prof. Mateus Paranhos da Costa, coordenador do grupo ETCO, e de Carmen Perez, pecuarista da Fazenda Orvalho das Flores.

Na oportunidade, os especialistas debaterão a ciência por trás do comportamento animal e como utilizar esse conhecimento para promover boas práticas no campo, ajudar no gerenciamento do rebanho e promover a saúde e o bem-estar dos animais.

"Essa é uma ocasião muito importante para que a gente possa contribuir com o debate, democratizando o conhecimento sobre o assunto e ajudando a promover a ciência e o entendimento sobre o comportamento bovino", afirma Antony.

O evento é online e aberto ao público interessado e contará com a emissão de certificado de participação.

Serviço:

Proseando sobre comportamento e bem-estar animal - com Antony Luenenberg
Quando: Quinta-feira - 17/6 das 19/h às 21h
Inscrições: https://doity.com.br/proseando2

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.