CI

MT: Entidades inauguram nova sede

Inauguração será nesta sexta-feira (22.08)



Duas das mais importantes entidades do setor produtivo inauguram nesta sexta-feira (22.08) sua nova sede: a Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa) e Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Mato Grosso (Aprosoja/MT). O prédio terá o nome de Cloves Vettorato como uma homenagem à sua contribuição para o desenvolvimento de Mato Grosso.

Situada no Centro Político Administrativo, ao lado do Edifício Famato, a nova sede vai receber outras instituições do agronegócio mato-grossense: a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), a Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat), o Fundo de Apoio à Cultura da Soja (Facs) e o Fundo Mato-grossense de Apoio à Cultura da Semente (Fase/MT). Além dessas, estarão instalados no prédio o Instituto Algodão Social (IAS) e o Instituto Mato-grossense do Algodão (IMAmt).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.