CI

MT: Workshop do Algodão iniciou na quinta-feira

Evento foi realizado em Chapadão do Sul


Durante a manhã de quinta-feira (20.11) iniciou o VII Workshop do Algodão em Chapadão do Sul no estado do Mato Grosso, no Salão de Eventos do Sindicato Rural, localizado no Parque de Exposições.  O evento que tem realização da Associação Sul-Mato-Grossense dos Produtores de Algodão (AMPASUL) discutiu os principais temas relacionados a cultura e ao agronegócio do estado e do país para a próxima safra.

O Workshop contou com palestras sobre temas atuais, como sustentabilidade, biotecnologia, fitossanidade e qualidade da fibra e finanças agrícolas.  O credenciamento teve inicio a partir das 06h30 seguindo da palestra “CAR – Contexto e Procedimentos para inscrição” que foi mediada pelo analista técnico da FAMASUL, Raul Afonso Rodrigues. Os painéis do Workshop do Algodão contaram com momento de perguntas em todos os temas, que foram mediados por especialistas de importantes instituições nacionais.

O evento tem apoio do Instituto Brasileiro do Algodão (Iba) e da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa).

Confira os painéis apresentados durante o VII Workshop do Algodão: 
http://www.agrolink.com.br/upload/colunas/algodao_figura.JPG


 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.