CI

Museu do Café realiza atividades culturais relacionadas a café neste mês de maio de 2016 durante 14ª Semana Nacional de Museus

Acesso é gratuito


Com o tema “Museus e Paisagens Culturais” essas atividades culturais relacionadas a café serão realizadas no período de 16 e 22 de maio pelo Museu do Café de Santos

O Museu do Café de Santos, aproveitando a 14ª Semana Nacional de Museus, realiza eventos culturais relacionados a café neste mês de maio, por meio da apresentação ao público uma sequência de palestras, bate-papos e caminhada pelo Centro Histórico de Santos para proporcionar uma melhor compreensão sobre paisagens culturais relacionadas a café. E, justamente com essa temática, que o Instituto Brasileiro de Museus - Ibram apresenta seu evento: “Museu e Paisagens Culturais”, com diversas ações nos dias 16 a 22 de maio. No Museu do Café, as atividades serão realizadas nos dias 16 a 20 do mesmo mês.

O acesso a esses eventos culturais são gratuitos e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. O Museu do Café fica na rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos. Seu horário de funcionamento é de terça a sábado das 9h às 17h; e aos domingos entre 10h e 17h.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.