CI

New Holland apresenta nova linha de bicos para pulverizadores e novo piloto elétrico na Agrishow

Bicos são produzidos com polímero e cerâmica para garantir maior durabilidade da peça


Os produtores rurais já contam com uma linha de bicos para pulverizadores distribuídos pelos concessionários New Holland Agriculture em todo o país. O lançamento da nova gama de peças aconteceu no início do ano e está sendo apresentada como uma das novidades do setor de pós-venda na edição deste ano da Agrishow em Ribeirão Preto (SP). No total, a linha é composta por 56 itens para nove diferentes aplicações, com as variáveis de capas, filtros e utensílios.

A nova linha é fabricada com dois tipos de materias: em polímero e em polímero com cerâmica. As vantagens da utilização da cerâmica estão ligadas à maior durabilidade do bico em comparação aos bicos paralelos disponíveis no mercado. Com isso, a New Holland oferece mais um produto de longa durabilidade para seus clientes.

A linha de bicos da New Holland pode ser utilizada em diversas lavouras e pulverizadores de arrasto, acoplados e autopropelidos. “É uma preocupação da marca aumentar a gama de peças genuínas e oferecer aos clientes a melhor opção do mercado para bicos de pulverização. Cada vez mais, as nossas quase 200 concessionárias espalhadas pelo Brasil possuem o que há de melhor no mercado de peças, quando o assunto é alto desempenho e lucratividade no campo”, explica Fernando Gaya, diretor de peças da New Holland.

Piloto elétrico e estação metereológica

O setor de peças da New Holland também apresenta um novo piloto elétrico compatível com o display de série, Intelliview IV. Com a novidade, o cliente será beneficiado com a facilidade de instalação, e a possibilidade da utilização do equipamento em outros tratores de sua frota (intercambiável). O novo piloto elétrico estará disponível no segundo semestre deste ano, em toda a rede de concessionárias.

Outra novidade tecnológica é a apresentação de uma estação metereológica ISOBUS, que auxilia o produtor nas tomadas de decisão desde o plantio, até a colheita, fornecendo dados como: velocidade do vento, compensada de acordo com a velocidade do veiculo, umidade do ar, temperatura e pressão barômetrica. A nova estação também permite a configração de alarmes de acordo com sua utilidade no campo.

Para a New Holland os dois novos equipamentos garantem a segurança e agilidade em todos os processos que as máquinas são submetidas no campo. “Em tempo real, nossas inovações evitam desperdícios de tempo e insumos, aumentando a lucratividade do produtor”, explica Gaya. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.