CI

Nova PL6000 será apresentada na Tecnoshow Comigo

New Holland leva para a maior feira do Centro-Oeste as melhores soluções para o agricultor elevar eficiência e reduzir custos


New Holland leva para a maior feira do Centro-Oeste as melhores soluções para o agricultor elevar eficiência e reduzir custos

Um dos principais lançamentos da agricultura no ano, a nova semeadora PL6000 será apresentada aos produtores rurais presentes na 16ª edição da Tecnoshow Comigo, maior feira de tecnologia rural do Centro-Oeste do Brasil. A New Holland também levará para Rio Verde (GO), entre os dias 3 e 7 de abril, o que há de mais moderno e versátil para a agricultura da região.

Em parceria com as concessionárias Carpal, Paraíso e Agrimáquinas, o produtor terá acesso a soluções em plantio, colheita e pulverização em um amplo estande. De acordo com Juliano Mendonça, especialista de Marketing da New Holland, a marca espera um aumento das vendas por apresentar tudo o que o agricultor necessita. “Teremos condições comerciais especiais para os clientes, com produtos atrativos que irão satisfazer não apenas a colheita atual, mas o próximo plantio”.

Para a aquisição dessas máquinas, o produtor pode contar com o Banco CNH Industrial e o Consórcio New Holland. Entre as máquinas expostas na Tecnoshow estão os tratores da linha TL, T6, T7 e T8, além dos pulverizadores SP2500 e SP3500 e a colheitadeira CR8090.

Novidade na feira

A semeadora PL6000 trabalha em alto nível no campo. O implemento gera um aumento em média de 30% no rendimento operacional, comparado aos principais concorrentes, devido à economia de tempo na manutenção diária (somente dois pontos de lubrificação em toda a máquina), à autonomia da caixa de sementes e de adubo, além da maior velocidade de plantio.

Também foi observado, em dados de campo, que uma PL6000 de 17 linhas planta a mesma área que uma máquina de 21 a 22 linhas dos principais concorrentes. Isso reduz os custos de investimento no conjunto trator/semeadora, consumo de combustível e manutenção.

Fabricada na planta da New Holland em Piracicaba (SP), a semeadora é equipada com transmissão por cabo de altíssima precisão, distribuindo as sementes com reduzida variação nos espaçamentos.

Tratores

Os tratores da linha TL, cabinados e plataformados, são versáteis e confortáveis, e atendem do grande produtor à agricultura familiar. Em menos de um minuto, o agricultor consegue desconectar o trator da pá-carregadeira, acoplada ao TL, e utilizá-lo em outra atividade.

O trator T8 foi desenvolvido para o trabalho em grandes áreas, especialmente para o preparo de solo em canaviais e plantio nas lavouras de grãos. Já o trator T7.245, com 213 cv de potência nominal, atende a demanda do mercado por tratores mais potentes, projetados para puxar grandes implementos. Os tratores da linha T6 apresentam transmissão 16x8 e potência nominal de 134 cv.

Colheitadeira

As colheitadeiras da linha CR têm a aplicação com tecnologia de duplo rotor. Elas apresentam maior capacidade de debulha (com os dois rotores, isso representa 17% mais área de debulha na classe em relação à concorrência) e separação, e, por consequência, rendimento e qualidade na colheita. O duplo rotor mantém os grãos inteiros durante a debulha, melhora o rendimento por hectare, maximiza a porcentagem de germinação, preserva a qualidade da palha e aumenta a eficiência da limpeza. A CR8090, em exposição na feira, é classe 8, e possui um exclusivo tubo que mede até 8,9 metros, garantindo total segurança ao trabalho de descarga em movimento. Ela também conta com uma plataforma de 45 pés.

Pulverizadores

Os agricultores presentes na Tecnoshow poderão conferir o que há de mais inovador em pulverização. Tanto o SP2500 quanto o SP3500, que apresentam maior capacidade de trabalho em relevo acidentado, poderão ser adquiridos na feira.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.