CI

Novo site IHARA traz tecnologia e integração com o mundo agro

Empresa renova o visual de sua página na internet para torná-la mais funcional e de fácil navegação


No ano que celebra seu 50º aniversário, a IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, está de cara de nova. A companhia acaba de reformular seu site com o objetivo de melhorar a navegabilidade e a interação com o usuário.  A partir de agora, a página poderá ser carregada mais facilmente em tablets e smartphones, além de apresentar uma interface mais leve, com disposição simples e direta das informações. 

“As mudanças chegam para reforçar os pilares de tecnologia, pesquisa, tradição, inovação e qualidade que a empresa segue em toda a sua linguagem comunicacional com os mais diversos stakeholders”, explica Clayton Emanuel da Veiga, gerente de marketing da IHARA. “A nova versão mantém o foco no mercado agro, que é nossa base, porém está mais moderna e interativa”, diz. 

O novo site irá oferecer ao usuário informações sobre cotação do agronegócio, clima, notícias importantes do mercado e todas as novidades que a empresa traz, bem como informações sobre todo o seu portfólio de produtos. Aqueles que quiserem se juntar ao time da IHARA, também poderão utilizar o portal para ter conhecimento das oportunidades disponíveis. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.