CI

Ourofino apresenta novo programa sanitário para pecuária com a marca Voss

Linha de produtos traz soluções para todas as etapas do ciclo de produção dos bovinos


Ourofino Saúde Animal, indústria brasileira de produtos veterinários, apresenta no dia 3 de setembro, durante a 37ª edição da Expointer em Esteio (RS), novo programa sanitário para pecuária com a marca Voss. A linha de produtos oferece aos pecuaristas soluções que protegem os bovinos em todas as etapas do ciclo de produção com produtos específicos para nascimento, cria, desmama, recria e engorda.

“No lançamento na Expointer, a Ourofino, por meio de conteúdos técnicos elaborados pela equipe da empresa, mostrará as melhores práticas para pecuaristas dos segmentos de corte e de leite. Nossa prioridade é disseminar o conhecimento para o uso veterinário necessário para a produtividade dos criadores”, afirma Fábio Viotto, diretor de marketing da Ourofino. “Na ocasião, os participantes da feira terão a oportunidade de conhecer os dois primeiros produtos da plataforma com a marca Voss: os endectocidas Voss Produce e Voss Vital”, diz.

Com o slogan “Seu rebanho em ótima fase”, a Ourofino criou um conceito unificado para identificação dos produtos. “Voss é um nome forte, fácil de ser lembrado, que acompanhará o trabalho do produtor em todas as fases da criação dando voz para as soluções mais adequadas para a pecuária”, explica Marcus Buso, gerente de produtos da Ourofino.

Considerada a maior feira do agronegócio da América Latina, a Expointer (Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários) será realizada entre 30 de agosto e 7 de setembro em Esteio (RS). Para a edição deste ano, são esperadas cerca de três mil empresas expositoras durante os nove dias de evento.  

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.