CI

Palestra fala sobre a parceria entre o Sicredi e o Rabobank

O evento ocorrerá no dia 16 de março, a partir das 14h, durante a Expodireto


A parceria firmada entre o Sicredi e o grupo holandês Rabobank será apresentada em palestra durante o Seminário Internacional do Cooperativismo, promovido pelo Sistema Ocergs-Sescoop/RS. O evento ocorrerá no dia 16 de março, a partir das 14h, no Auditório Central do Parque da Expodireto, em Não-Me-Toque. O encontro faz parte da programação oficial da 12ª Expodireto Cotrijal.

A palestra será ministrada pelo presidente executivo do Sicredi, Ademar Schardong que falará sobre como a parceria proporciona o intercâmbio de informações e de conhecimentos técnicos entre os Sistemas Cooperativos. “Trata-se de uma relação estratégica de longo prazo entre instituições que têm afinidades de propósitos e estão focadas no desenvolvimento do cooperativismo de crédito como um modelo de organização econômica da sociedade”, reforça Schardong.

O Sicredi firmou a parceria com o Rabo Financial Institutions Development, braço de desenvolvimento do grupo holandês Rabobank em junho de 2010, na ocasião o grupo adquiriu participação acionária de 30% no Banco Cooperativo Sicredi S/A.

SERVIÇO:

O quê: Apresentação da parceria Rabobank com o Sistema Sicredi
Quando: 16 de março, às 14h15
Onde: Auditório Central do Parque da Expodireto

As informações são da assessoria de imprensa do Sicredi.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.