CI

Pecuaristas de Santiago, RS, recebem Soluções Bayer na Pecuária

Empresa disponibiliza treinamento teórico e prático sobre Boas Práticas de Manejo dos animais


 
Com o objetivo de discutir temas importantes sobre a atividade pecuária e levar informações relevantes aos pecuaristas e lojistas do município de Santiago/RS, a Bayer Unidade Bovinos realiza em parceria com a Barraca das Missões, o Dia de Campo Soluções Bayer na Pecuária, com treinamento teórico e prático sobre Boas Práticas de Manejo dos animais. O encontro também contou com a palestra técnica ministrada pelo médico veterinário da Bayer, Matheus Tassotti.
“Nosso objetivo é facilitar o dia a dia do pecuarista, seja ele de gado de corte ou leite. Capacitamos mais de 30 participantes enfatizando as mais adequadas e atuais práticas de manejo com os animais. O Dia de Campo contribui muito com o nosso trabalho de divulgação das técnicas de manejo”, afirma Matheus.
Para o gerente da Barraca das Missões, Fabiano Vicente, o evento foi fundamental para a atualização técnica da equipe das sete filiais da Loja distribuídas na região. “Nossa equipe ficou muito satisfeita com o treinamento e já aplica os novos conhecimentos, orientando adequadamente nossos pecuaristas”, finaliza. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.