CI

Piá e Bayer doam 4,5 mil litros de leite para entidades beneficentes

Foram doados 4,5 mil litros de leite para entidades beneficentes



A Cooperativa Piá e a Bayer realizaram no último dia 18 de julho, a doação de 4,5 mil litros de leite para entidades beneficentes pelo projeto “Muito Leite. Muita Alegria”. 

A entrega oficial aconteceu durante o maior evento de agricultura familiar do Brasil, o Rural Show, no estande da Agropiá, e contou com a presença do presidente da Cooperativa Piá, Gilberto Kny,  e do vice-presidente, Nilson Olbermann, juntamente com o representante técnico de vendas da Bayer, Júlio Cesar Martino, e do gerente regional da empresa, Lidson Guimarães.

A cada semestre a ação beneficia entidades de municípios onde a Piá está presente. Este ano, as doações contemplaram Nova Petrópolis, Feliz, Picada Café, Morro Reuter, Santa Maria do Herval, Taquara, Tupandi, Vila Flores e Marau.

A quantidade de litros de leite doados é definida através de um cálculo percentual sobre o valor total de medicamentos Bayer comercializados nas lojas Agropiá. A soma alcançada é convertida em litros de leite.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.