CI

Portal Agrolink estará presente na 22ª edição da Agrishow

Durante o evento serão realizadas entrevistas no estande da Tatu Marchesan


O Portal Agrolink marcará presença na 22ª edição do Agrishow, que ocorrerá entre os dias 27 de abril a 1º de maio em Ribeirão Preto, São Paulo. O evento tem como característica a difusão de tecnologias voltadas ao aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais.

A Agrishow é uma das maiores e mais completas feiras de agronegócio e se destaca quando o assunto é tecnologia agrícola do mundo. O Portal Agrolink, media partner do evento estará realizando a cobertura oficial, disponibilizando diariamente as principais notícias, entrevistas, fotos, números de comercialização e informações sobre a Feira, OFERECENDO aos leitores e usuários a oportunidade de estarem atualizados em tempo real através da seção especial da Agrishow: http://www.agrolink.com.br/evento/agrishow-2015

O Portal Agrolink estará localizado no estande da empresa Tatu Marchesan com um estúdio e disponibilizará as empresas e autoridades interessadas a participar da programação de entrevistas. É necessário agendar com antecedência um horário através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 51 3228 5100. A cobertura do evento será realizada durante os cinco dias da Feira e o conteúdo será divulgado no endereço www.agrolink.com.br

A Agrishow é uma realização da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, ANDA – Associação Nacional para Difusão de Adubos e SRB – Sociedade Rural Brasileira.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.