CI

Portal Agrolink participa da 21ª edição da Agrishow

Feira acontece entre os dias 28 de abril a 02 de maio


Durante os dias 28 de abril a 02 de maio, o Portal Agrolink pelo segundo ano consecutivo será media partner oficial da 21ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow, que será realizada no interior de São Paulo, em Ribeirão Preto. O evento é considerado um dos maiores e mais completos quando o assunto é tecnologia agrícola do mundo.

Visitar Agrishow é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam encontrar variedade de produtos e serviços no setor de agronegócio, além da possibilidade de estar atualizado nos lançamentos das futuras tendências do setor. O Portal Agrolink, fará a cobertura oficial do evento, disponibilizando diariamente as principais noticias, entrevistas, fotos, números de comercialização e informações sobre o que acontece na grande festa do agronegócio, disponibilizando aos leitores e usuários a oportunidade de estarem atualizados em tempo real com as novidades e destaques da Feira.

O Portal Agrolink em clima de copa do mundo estará estrategicamente instalado com um mini-estúdio de entrevistas, junto ao estande do Tatu Marchesan, empresa líder no setor de implementos agrícolas. Com o objetivo de receber e aproximar seus clientes e parceiros, em um ambiente acolhedor, oportunizará aos convidados um momento descontraído para bate papo, entrevistas com o Agrolink sobre o cenário agrícola, expectativas da feira, apresentação de novas tecnologias, uma verdadeira oportunidade para divulgar seus produtos e serviços também aos usuários do site que não puderam comparecer no evento. Convidamos as assessorias de imprensa, que agendem um horário de gravação gratuitamente com a Equipe de Jornalismo do Agrolink, para registrar a participação das diferentes marcas na Feira.

“É uma feira de comercialização e de relacionamentos, e os grandes negócios iniciam sempre com boas ideias. O nosso maior objetivo em todos os eventos é o de levar o melhor conteúdo aos nossos mais de 300 mil usuários, esse é o nosso compromisso. Estaremos lançando uma nova ferramenta em parceria com o Phytus Comunicação na Agrishow, esperamos a visita de vocês no stand para conhecê-la. ” conclui Nadia Borges, Diretora de Planejamento e Marketing Digital. 

A feira reunirá 800 empresas dos mais variados segmentos e espera receber cerca de 170 mil visitantes, 13% maior que do ano passado que foi de 150 mil. A expectativa para 2014 é de superar o faturamento registrado no ano passado. Em 2013, foram fechados R$ 2,6 bilhões em negócios, crescimento de mais de 15% na comparação com 2012.  De acordo com Maurílio Biagi, presidente da Feira Internacional de Tecnologia em Ação (Agrishow), a estimativa é de um crescimento de 10% nos negócios durante os cinco dias de evento.

Além da exposição, o local também conta com 100 hectares de área para as demonstrações de campo. Nesse espaço, os visitantes têm a oportunidade de visualizarem no campo as grandes máquinas agrícolas em ação, bem como diversas culturas, como de arroz, café, cana, feijão, milho e muito mais. 

A Agrishow é uma realização da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, ANDA – Associação Nacional para Difusão de Adubos e SRB – Sociedade Rural Brasileira. A organização é feita pela BTS Informa.

Serviço:
Data: 28 de Abril a 02 de Maio de 2014
Horário: Segunda a Sexta das 08h às 18h
Local: Ribeirão Preto - São Paulo
Endereço: Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 | Ribeirão Preto - SP
Visite o Agrolink no stand do Tatu Marchesan – Stand C11D

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.