CI

Portal FiberMax® está no ar para o mercado de algodão

Objetivo é estreitar ainda mais o relacionamento com cotonicultores



Bayer CropScience lança site de sua marca de sementes de algodão para estreitar ainda mais o relacionamento com cotonicultores e profissionais da cadeia produtiva do algodão 
 
A Bayer CropScience tem um novo canal de comunicação com os cotonicultores brasileiros. Trata-se do portal FiberMax®, que traz informações relevantes sobre a cultura do algodão e o seu desenvolvimento, bate-papos com especialistas em qualidade de fibras, além de novidades sobre as variedades de sementes de FiberMax®.

“Percebemos que não havia um lugar específico para o produtor acessar todas as informações sobre a cultura de algodão e a tecnologia da empresa, por isso criamos este ambiente, que será o ponto de contato entre o cotonicultor e a Bayer, nossa principal base de comunicação”, explica Lilian Viana, gerente de Marcas de Sementes da Bayer CropScience.

Um dos principais atrativos deste novo ambiente é a seção FiberMax® Compartilha, onde são promovidos bate-papos com especialistas em algodão e que compartilham informações sobre o mercado da fibra e curiosidades sobre a cultura do algodão. “O cotonicultor brasileiro é extremamente tecnificado e está sempre conectado com o mundo, por isso o site. Como a essência do FiberMax® é conhecimento, queremos ser consultores e referência na cultura algodão”, conclui Viana.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.