CI

Prêmio “Melhores do Ano Porkworld 2016” tem última semana de votação!

O Prêmio “Melhores do Ano Porkworld 2016” tem o objetivo de prestigiar o trabalho das pessoas envolvidas com o setor.


O Prêmio “Melhores do Ano Porkworld 2016” tem o objetivo de prestigiar o trabalho das pessoas envolvidas com o setor e que contribuem para o seu desenvolvimento. E a grande diferença desta premiação é eleger os melhores por meio de uma votação online e não por uma comissão técnica pré-estabelecida. A ideia principal dos promotores é ouvir a voz independente de centenas de pessoas que no dia-a-dia do trabalho convivem com todos aqueles que dedicam sua vida a este importante setor do nosso agronegócio. E que elas indiquem aquelas que no seu julgamento executaram trabalhos de destaque em todos os elos da cadeia.

O internauta vai poder votar em treze categorias. Jovem Empreendedor, Dirigente de Associação, Frigorífico, Empresa, Pesquisador, Professor Universitário, Cooperativa, Meio Ambiente, Produtor, Sucessão Familiar, Técnico Autônomo, Técnico de Cooperativa e Técnico de Empresa. Basta entrar no site porkexpo.com.br, clicar em ”Prêmio Melhores do Ano Porkworld 2016” no canto direito alto da home, colocar nome e e-mail, indicar os seus preferidos e teclar em Enviar. Participe do Prêmio mais transparente e representativo da Suinocultura Mundial.

Há dois anos, última edição do evento e do prêmio, a cerimônia foi conduzida pelo executivo Luciano Roppa e destacou o trabalho de trinta e seis profissionais e três cooperativas. O auditório do evento ficou completamente lotado com os representantes das maiores empresas e granjas. Cada premiado recebeu um troféu e teve a oportunidade de se pronunciar, construindo uma cerimônia repleta de surpresas e emoções.

A programação da PorkExpo 2016 compreende palestras de mercado nacional e internacional, novas tecnologias, estandes com as maiores corporações fabricantes e distribuidoras de insumos, equipamentos e serviços, espaços exclusivos de empresas, os melhores trabalhos de pesquisa produzidos por cientistas e estudantes da área. O Congresso Técnico vai abordar temas como manejo, nutrição, produção, reprodução e sanidade, ministrados por mais de 40 especialistas do Brasil e exterior. E neste ano, o evento vai contar com um espaço ainda mais bonito e moderno. O Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, que oferece total estrutura, conforto e facilidades para os participantes. É o ponto de encontro mais tradicional do setor. Hora única de desfrutar da presença de milhares de profissionais de várias partes do planeta, para examinar e propor soluções para os problemas e desafios da Cadeia Produtiva de Carne Suína do Brasil. 

A PorkExpo 2014 consagrou-se como a maior da história, batendo todos os recordes de edições anteriores e sendo marcada pelo alto nível técnico apresentado no congresso. Foram três dias de palestras e corredores lotados, mais de 1.480 congressistas inscritos, 15 mil visitantes, participação de mais de 60 empresas, 26 palestrantes, além de comitivas de mais de 36 países, como Estado Unidos, México, Holanda, Chile, Portugal, China, Espanha, Inglaterra, entre outros.

A PorkExpo é organizada pela SafewayAgro, empresa presente há mais de 15 anos no mercado e consolidada como uma das mais importantes promotoras de eventos do Agronegócio do Brasil, promovendo congressos nas mais importantes cadeias produtivas de proteína animal: Suinocultura, Avicultura, Pecuária de Corte e Carnes em geral.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.