CI

Presidente da Tide Group (China) visita o Brasil. Participa de AGRO + e convida Michel Temer e Min Blairo Maggi para visita na Asia em Setembro

Objetivo das visitas foi acompanhar a linha de produção


Mr. Yang Zhenyu esteve presente no lançamento do Plano Agro Mais e teve contato com Deputado Luiz Carlso Heinze e muitas autoridades do Agronegócio.

Mr. Yang Zhenyu, iniciou sua visita na sede da Tide Brasil em Porto Alegre/RS, após, seguiu para a fábrica da Prentiss Química em Campo Largo/PR. Desde 2014. A empresa chinesa estabeleceu conexões comerciais visando ampliar sua atuação no mercado brasileiro. O objetivo das visitas foi acompanhar a linha de produção, processos regulatórios e a comercialização das atuais commodities registradas.

Mr. Yang Zhenyu compareceu ao lançamento do Plano Agro Mais que visa dar velocidade ao agronegócio no Ministério da Agricultura, realizado em Brasília. A meta estabelecida pelo Ministério da Agricultura busca que o Brasil aumente sua participação no comércio mundial agrícola de 6,7% para 10% em cinco anos. Isso representará o ingresso de mais de US$ 30 bilhões adicionais na economia brasileira. O plano possui três objetivos: transparência e parcerias, melhoria do processo regulatório e normas técnicas e facilitação do comércio exterior.

A Tide Group (China) pretende ampliar negócios a partir do Agro Mais ao intensificar sua participação no mercado contribuindo com a competitividade dos insumos produzidos na fábrica brasileira em Campo Largo e na China. Na ocasião do lançamento, o Presidente da Tide, teve a oportunidade de conversar com o Presidente em exercício, Michel Temer, que participará nos dias 4 e 5 do mês que vem, em Hanzhou (China), da Cúpula de Líderes do G20, os representantes das 20 principais economias do mundo, e de diversos técnicos e autoridades do MAPA alguns dos quais estarão em visita a China em Setembro, como o Ministro Maggi. A proposta da Tide, que adquiriu o controle acionário da Prentiss em 2.014 é incluir em seu portfolio moléculas de grande eficácia identificadas com a responsabilidade ambiental.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.