CI

Procura antecipada cria expectativa para o leilão da Santa Edwiges

Cabanha realiza remate de primavera da raça Crioula em Pelotas (RS)


Nesta quarta-feira, dia 1º de outubro, a Cabanha Santa Edwiges realiza seu tradicional remate de Primavera. O leilão, que será realizado a partir das 21h na Associação Rural de Pelotas (RS), trará a oferta de 39 lotes da raça Crioula.

O proprietário da Santa Edwiges, José Antônio Anzanello, salienta que a expectativa para o remate é boa, visto que há uma demanda antecipada por informações da oferta. "Esperamos que quem vá ao leilão possa encontrar um cavalo para suas necessidades. Nosso maior destaque é o padrão de animais que estão em um nível parelho de alta qualidade. Notamos um grande interesse pelos machos", observa.

Segundo o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, afirma que a procura antecipada pela genética da Santa Edwiges já demonstra que o leilão deverá ter um resultado positivo. "Estamos muito entusiasmados com a oferta da Santa Edwiges, especialmente com os filhos do Equador, que estão tendo uma grande procura, principalmente os garanhões. Isto por força do desempenho que o JA Impecável vem tendo em pista", salienta.

Entre os destaques da oferta estão Xirú de Santa Edwiges, reprodutor de importantes animais da cabanha que já tiveram resultados expressivos, como Guardiã de Santa Edwiges que foi finalista do freio 2013 e reservada de campeã égua menor na Expointer 2011, e JA Guadalupe, que foi reservada campeã potranca na Expointer 2010.

Serviço leilão Santa Edwiges
Data: 1º de outubro de 2014
Hora: 21h
Local: Associação Rural - Pelotas (RS)
Oferta: 39 lotes da raça Crioula
Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/142/1

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.