CI

Pulverização é tema de encontros promovidos pela Massey Ferguson em Goiás

Novas edições do Spray Day reunirão produtores rurais e técnicos em Itaberaí e Rio Verde



Com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre pulverização, a Massey Ferguson – fabricante de máquinas agrícolas há mais de 50 anos no Brasil – realiza novas edições do Spray Day nos dias 23 e 25 de setembro, em Itaberaí e Rio Verde (GO), respectivamente. Produtores rurais, agrônomos, engenheiros e técnicos agrícolas convidados serão recebidos nas concessionárias da Somafertil.

A programação prevê palestra com o engenheiro agrônomo Paulo Coutinho sobre “Tecnologia de aplicações”. Na ocasião, será apresentado o MF 9030, pulverizador com grande capacidade produtiva e alta durabilidade que permite aplicar mais hectares por dia com menor custo operacional.

O MF 9030 possui o exclusivo chassi Flex Frame capaz de absorver as irregularidades do terreno, enquanto mantém a estabilidade da barra de pulverização até mesmo em maiores velocidades de aplicação, proporcionando maior resistência e durabilidade a todo conjunto.  O chassi Flex Frame do pulverizador apresenta como principal conceito a utilização de aço liga estrutural, cuja resistência à ruptura é elevada. Sua montagem, sem o uso de solda e com eixos não rígidos em relação ao chassi, gera maior flexibilidade e evita trincas na estrutura da máquina, garantindo maior vida útil ao produto.

De acordo com o supervisor de marketing de produto pulverizadores da Massey Ferguson, Vitor Kaminski, ao optar pela ausência de eixos rígidos, a Massey Ferguson possibilita ao MF 9030 a transposição de obstáculos sem nenhuma roda perder contato com o solo. “Na concepção do Flex Frame, utilizamos ferramentas para análise de esforços e testes de laboratório em pista de condições extremas de operação”, descreve Kaminski ao ressaltar que os bons resultados foram materializados no produto final.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.