CI

RS: 41ª Reunião de Pesquisa de Soja da Região Sul (RPS-Sul) será nos dias 09 a 11 de agosto

Evento será em Passo Fundo no Rio Grande do Sul


A Apassul e Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade de Passo Fundo promovem durante os dias 09 a 11 de agosto de 2016, a 41ª Reunião de Pesquisa de Soja da Região Sul (RPS-Sul), juntamente com o Seminário Técnico da Soja e a Feira Tecnológica.

A Reunião de Pesquisa de Soja é o principal fórum do complexo soja da Região Sul e tem como objetivo discutir, avaliar e validar novas tecnologias para o setor proporcionando um grande encontro entre pesquisadores, estudantes e técnicos que buscam as novidades e, principalmente a transferência de tecnologias para aumentar as produtividades das lavouras. Para tanto, serão apresentados trabalhos e abertas discussões técnicas que resultarão nas indicações técnicas da cultura para a próxima safra. O Seminário Técnico da Soja e a Feira Tecnológica proporcionarão aos produtores rurais, técnicos, estudantes e ao público participante as melhores oportunidades para atualizar seus conhecimentos e fazer negócios.

O evento será realizado no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo, Campus I, em Passo Fundo, Rio Grande do Sul.

Saiba mais: http://www.rpspassofundo.com.br/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.