CI

RS: Sartori participa do lançamento da Expoagro na sexta-feira

15ª edição da feira ocorre nos dias 24, 25 e 26 de março, em Rincão Del Rey


O lançamento da Expoagro Afubra 2015 ocorrerá nesta sexta-feira, 6, no Parque de Exposições, em Rincão Del Rey, Rio Pardo, e tem a presença do governador José Ivo Sartori confirmada. Para o ato, está programada a palestra sobre as atividades da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) nestes 60 anos de existência, com o presidente da entidade, Benício Albano Werner.

A Expoagro Afubra, em sua 15ª edição, ocorre nos dias 24, 25 e 26 de março. A programação contará com os tradicionais setores das lavouras demonstrativas, pavilhões de animais – com destaque para as aves, principalmente as exóticas -, pavilhão das Agroindústrias, Espaço Cultural, Dia do Arroz, Fórum de Diversificação, palestras técnicas, expositores de máquinas e equipamentos e novidades que visam a diversificação da propriedade rural, a manutenção da família no campo e a preservação do meio ambiente.

Na Dinâmica de Máquinas a novidade será a categoria Empresa no segundo ano do Prêmio Afubra/Nimeq de Inovação Tecnológica em Máquinas Agrícolas para Agricultura Familiar, uma parceria da Afubra com o Núcleo de Inovação em Máquinas e Equipamentos Agrícolas da Universidade Federal de Pelotas (Nimeq/UfPel), destinada aos expositores da feira.

Os patrocinadores desta edição são a Massey Ferguson, Sicredi, Husqvarna, Nortox, Consul/Brastemp, Sempre Sementes, Trapp, Banrisul e Banco do Brasil, com o apoio da Emater, Fetag, Irga e Secretarias da Agricultura e Pecuária e do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.