CI

Rusticidade marca oferta do remate Legenda Crioula

Leilão ocorre no próximo domingo na Associação Rural de Bagé


No próximo domingo, dia 30 de novembro, a partir das 21h, a Associação Rural de Bagé será o palco do remate Legenda Crioula. O evento, que reúne a Cabanha Cinco Salsos, Estância Santa Cecília e Estância Banhado e chega a sua sétima edição, trará a oferta de 34 lotes de cavalos da raça Crioula.

Segundo o proprietário da Cinco Salsos, Cláudio Martins, os compradores reconhecem a qualidade da oferta do remate e geralmente continuam comprando no remate ao longo dos anos. "Nossa expectativa é a melhor possível, já temos um volume bom de clientes que sempre nos prestigiam. Esperamos manter esta mesma performance", salienta.

Para o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, a oferta é uma oportunidade para quem busca animais de grande rusticidade e aptos a participar de provas como a Marcha da Resistência e Enduro. "É uma oferta muito diferenciada. A grande maioria dos animais já foi testada diretamente na fazenda. Os animais com a linhagem Cinco Salsos são de uma linhagem fechada que só são oferecidos neste leilão", observa. 

Um dos destaques da oferta é o cavalo CM Guasquero do Cinco Salsos, que foi grande Campeão na concorrida Exposição de Pedras Altas. O animal foi utilizado nas manadas da Estância Cinco Salsos, onde deixou uma produção importante.

Serviço Remate Legenda Crioula
Data: 30 de novembro de 2014
Hora: 21h
Local: Associação Rural - Bagé (RS)
Oferta: 34 lotes da raça Crioula
Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/150/1

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.