CI

Santa Angélica venderá coberturas de pai de Oraca do Itapororó

Tradicional leilão na Expointer, será a 14º edição do evento durante a feira



Pelo décimo-quarto ano consecutivo, a Cabanha Santa Angélica, de Pedras Altas (RS), realiza seu remate durante a Expointer. O leilão, que ocorre no sábado, dia 30 de agosto, a partir das 21h na pista J do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), ofertará 40 lotes de animais da raça Crioula.

O proprietário da Santa Angélica, Ramiro Madruga Costa, salienta que as expectativas são as melhores possíveis. Acrescenta que o principal da oferta da genética do trabalho da cabanha é o de gerar resultados para os compradores. "O fator de maior importância para nós são os resultados que os nossos clientes conseguem com os animais diretamente ou com a produção que eles geram. São 14 anos consecutivos, ofertando nossa genética e nosso trabalho", salienta.

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, destaca a tradição do remate em um espaço nobre da feira. Reforça a qualidade do trabalho da cabanha e a paridade do material que será colocado em pista. "É uma cabanha tradicional da Expointer e realiza o leilão em uma data nobre da feira. A oferta é muito uniforme. Devemos ter um bom leilão", ressalta.

Uma marca importante da Santa Angélica neste ano é que a produção de Muchacho de Santa Angélica, criado na cabanha, estará bem representada na final do Freio de Ouro 2014, com cinco filhas na disputa, comprovando o alto padrão genético da propriedade. Da genética do garanhão saíram Natividade Setembrina, ZR Brisa, Curandeira 711 Maufer, HF Liberdade e Catanduva Ostia

Um dos destaques será a venda de coberturas de Jalisco de Santa Angélica, um dos grandes garanhões da raça Crioula e pai de Oraca do Itapororó, grande sensação das pistas da Expointer do ano passado. Também será feira a venda de filhas e filhos de Santa Elba Señuelo, um dos nomes históricos do cavalo Crioulo em todos os tempos.

Serviço leilão Santa Angélica
Data: 30 de agosto de 2014
Hora: 21h
Local: Parque de Exposições Assis Brasil - Esteio (RS)
Oferta: 40 lotes da raça Crioula
Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/139/0

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.