CI

Simpósio SAE BRASIL discute investimentos em tecnologias

Jacto está entre as patrocinadoras


Jacto está entre as patrocinadoras e participa da 7ª edição do evento que irá propor discussões sobre as oportunidades e desafios que podem ser explorados através do investimento em tecnologias relacionadas às máquinas agrícolas.

A Jacto participa no dia 2  de setembro do 7º Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas, que acontece em Porto Alegre – RS.

O evento, que este ano discute como o investimento em tecnologia pode incrementar a produtividade, será estruturado em dois segmentos. O primeiro será voltado a perspectivas do agronegócio e a  visão dos principais fabricantes de máquinas agrícolas em relação ao mercado. O segundo segmento abordará os avanços de tecnologias para o aumento de produtividade através da integração de máquinas agrícolas, assim como os desafios relacionados ao controle de emissões de motores agrícolas no Brasil.

O 7° Simpósio Sae Brasil de Máquinas Agrícolas acontece 02 de setembro no  Teatro do SESI – FIERGS em Porto Alegre – RS. Mais informações em http://portal.saebrasil.org.br/.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.