CI

Temperaturas altas em todas as regiões brasileiras

No Centro-Oeste, termômetros poderão registrar máxima de 35ºC


No Centro-Oeste, os termômetros poderão registrar a máxima de 35ºC nesta quarta-feira

De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia, nesta quarta-feira (28), a previsão para o Centro-Oeste é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. A temperatura pode variar entre 18°C e 35ºC nessa região.

No Norte, está previsto que o céu encoberto a nublado, com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Acre, Rondônia e Tocantins. No Amapá e em Roraima o tempo pode variar entre parcialmente a totalmente nublado. A temperatura máxima pode chegar aos 35ºC, enquanto a mínima aos 19ºC.

No Nordeste, o tempo pode ficar nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva na Bahia, no Maranhão, sudoeste do Piauí e norte do Ceará. Nas demais áreas da região, há possibilidade de chuva. A temperatura varia entre 16°C e 37°C.

Na região Sul, a temperatura máxima pode chegar aos 37°C e a mínima aos 15ºC. A previsão é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Já na região Sudeste do País, há a possibilidade de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas em São Paulo e Minas Gerais. No Rio de Janeiro, pode chover isoladamente, assim como no sul e nas serras do Espírito Santo. A temperatura varia entre 13°C e 38°C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.