CI

Temperaturas baixam no Sul do País

Os três estados da região sofrem queda de temperatura


O aumento das chuvas na região Sul elevou a umidade o que resultará em queda de temperatura. Para esta quarta-feira (1º), O Instituto Nacional de Meteorologia prevê céu nublado com chuva nos três estados da região Sul. A temperatura varia entre 10°C e 34°C.

No Centro-Oeste o céu fica nublado, com chuvas e trovoadas isoladas no Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de chuva isolada no Mato Grosso, no Distrito Federal e em alguns pontos de Goiás. Nas outras áreas, tempo ensolarado com névoa seca. A mínima é de 19ºC e a máxima alcança 39°C.

A temperatura mínima será de 13°C e a máxima atinge 37°C no Sudeste. Céu fechado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, exceto no norte e leste do estado. Sol com nuvens espalhadas no Espírito Santo.

O Norte do país tem previsão de céu nublado com pancadas de chuvas isoladas no norte do Amazonas, norte e sudeste do Pará. Haverá ainda possibilidade de chuvas isoladas em Tocantins e Rondônia. A mínima será de 19°C e máxima de 39°C.

Áreas de instabilidade estão sobre a região Nordeste e provocam chuvas isoladas no centro e oeste do Maranhão, centro e norte do Ceará, leste e agreste do Rio Grande do Norte e da Paraíba, leste de Pernambuco. Há possibilidade de chuva isoladas no leste de Alagoas, oeste, sul e sudoeste da Bahia, centro e norte do Piauí. O tempo ficará parcialmente nublado nas demais áreas da região. A temperatura mínima será de 15ºC e a temperatura máxima deve atingir 38ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.