CI

Tempo instável em todo país

Distrito Federal deverá ter trovoadas isoladas


Trovoadas isoladas no Distrito Federal

Encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, em Goiás, Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul. Os termômetros marcam a temperatura mínima de 17ºC e a máxima de 34ºC. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) previstas para esta sexta-feira, dia 6 de março.

Já para a região Norte, a previsão é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e norte de Tocantins. Demais áreas, parcialmente nublado. Temperatura oscilando entre 20ºC e 34ºC.

Na região Nordeste a temperatura mínima marca 15ºC e a máxima de 35ºC.
Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão, Piauí, Ceará, no Rio Grande do Norte, Paraíba, em Pernambuco, em Alagoas, Sergipe, no nordeste, sul e oeste da Bahia.

A previsão para o Sul é de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. São esperadas temperaturas entre 14ºC e 34ºC.

A região Sudeste pode ter temperaturas de 12ºC até 36ºC. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais e em São Paulo. Pode chover nas demais áreas.
A região Sudeste pode ter temperaturas de 12ºC até 36ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.