CI

TO: Comissão da Agricultura anuncia o melhor desempenho dos últimos quatro anos sob a gestão de Irajá Abreu

Dados apresentados da atual gestão foram realizados no período de 02 de fevereiro a 17 de julho de 2015


O deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO) em seis meses de trabalho à frente da Presidência da Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR) recebeu na tarde desta quarta-feira, 02, relatório positivo das atividades do quadro demonstrativo. A análise destaca a gestão do atual presidente, deputado Irajá Abreu com o melhor desempenho nos últimos quatro anos, apresentando o dobro de matérias em relação ao segundo colocado.

Os dados apresentados da atual gestão foram realizados no período de 02 de fevereiro a 17 de julho de 2015, que totalizam 65 matérias examinadas pelos parlamentares, sendo Projetos de Leis, Decretos Legislativos, Projetos de Leis Complementares, Propostas de Fiscalização e Controle, entre outros. Nos anos anteriores, 2012 foram analisadas 29 matérias , em 2013, 28 e em 2014, foram 21 projetos.

A Comissão da Agricultura tem como finalidade analisar as matérias relacionadas ao agronegócio e afins, depois desta avaliação é dada sequencia no projeto para que seja colocado em votação no plenário do Congresso Nacional.

Ao assumir a presidência da Comissão no dia 04 de março de 2015, Irajá Abreu comprometeu-se juntamente com os membros titulares e equipe, em trabalhar em conjunto com objetivo de dar celeridade aos projetos que tramitam na Comissão.

“Nosso compromisso é dar agilidade e acelerar o andamento dos projetos que tramitam na Comissão. Felizmente temos alcançados grandes objetivos em um período relativamente curto conseguimos avançar em projetos de extrema relevância para nosso país. Vamos continuar desenvolvendo um trabalho sério e comprometido com os interesses do povo brasileiro”, disse Irajá Abreu.

Resultados alcançados

O resultado do relatório do quadro demonstrativo do primeiro semestre da Comissão da Agricultura de 2015 tem sido realizado em consonância com a atividade parlamente de Irajá Abreu. A realização de importantes trabalhos no Congresso Nacional, fez com que Irajá figurasse pela segunda vez na lista do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar – DIAP, estando entre os políticos de maior ascensão do Congresso Nacional, sendo o único do Estado do Tocantins.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.