CI

Trigo cai para mínima de 10 anos em Chicago por amplos estoques

Contratos futuros do trigo caíram mais de 3 por cento na Bolsa de Chicago nesta segunda-feira


Os contratos futuros do trigo caíram mais de 3 por cento na Bolsa de Chicago nesta segunda-feira, com o primeiro contrato atingindo sua mínima em uma década, pressionado por amplos estoques globais e vendas impulsionadas por fundos, disseram operadores.

O trigo para setembro fechou em queda de 13 centavos a 3,7050 dólares por bushel após cair a 3,6950, o preço mais barato para o primeiro contrato em uma série contínua desde agosto de 2006.

Os contratos futuros do milho caíram para suas mínimas de anos nesta segunda-feira, estabelecendo mínimas de contrato em quase todos os meses, uma vez que o trigo de Chicago despencou para seu valor mais barato em uma década, pressionado por estoques globais abundantes.

O contrato mais ativo para dezembro fechou em queda de 4,25 centavos, ou 1,3 por cento, a 3,2075 dólares por bushel, após atingir 3,20 dólares.

Os futuros da soja fecharam em queda por perspectivas para uma grande safra nos Estados Unidos e liquidação de comprados, disseram operadores.

A soja para novembro fechou em queda de 3 centavos, ou 0,3 por cento, a 9,6425 dólares por bushel, caindo abaixo de sua média móvel de 200 dias próxima de 9,65 dólares.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.