CI

Unidade de Negócios Pecuários da Produquímica vai crescer até o fim do ano 20% mais que o projetado

Bom momento é reflexo da inauguração de duas novas fábricas


A Unidade de Negócios Pecuários da Produquímica irá crescer, até o fim do ano, 20% a mais do que o projetado
 
“Tínhamos estipulado uma meta de crescimento de 65% em relação ao ano passado, no entanto, em decorrência da inauguração de duas fábricas regionais, das novas parcerias e de ações estratégicas regionais, vamos superar esta projeção em 20%, totalizando um aumento de vendas de 85% em comparação com 2013”, comemora Rodrigo Miguel, gerente de Negócios Pecuários da Produquímica.
 
“Com este cenário, iniciamos uma nova fase, ampliando a equipe comercial, dando mais estrutura para as Gerências Regionais e incrementando o corpo técnico e de marketing. Hoje, estamos mais próximos dos pecuaristas e nosso o objetivo é continuar crescendo e buscando a liderança, que está cada vez mais perto”, acrescenta Miguel.
 
Duas novas fábricas - Recentemente, a Unidade de Negócios Pecuários da Produquímica inaugurou duas fábricas regionais: uma em Presidente Venceslau e outra em Uberlândia.
 
“Este processo de descentralização da produção de suplementos minerais para gado de corte e de leite é estratégico para a Produquímica, já que nos permite atender de uma forma mais assertiva as necessidades do pecuarista e ter agilidade logística”, destaca o gerente de Negócios Pecuários da Produquímica.
 
Com capacidade inicial para produzir duas mil toneladas cada uma, as fábricas de Presidente Venceslau e de Uberlândia contam com um rígido controle de qualidade e de segurança.
 
“Isso é possível com a competência de nossos parceiros regionais e com a efetiva participação de nossa equipe de Garantia da Qualidade; reforçamos o time com o objetivo específico de garantir a Qualidade Produquímica na produção regional”, finaliza Miguel.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.