CI

UNIFEOB e Syngenta realizam Dia de Campo

Atividade será nos dias 16, 17 e 18 de março


A “Estação do Conhecimento” é uma grande ação organizada pela Syngenta em parceria com a UNIFEOB, Centro Universitário Octávio Bastos, de São João da Boa Vista –SP. A atividade será realizada nos dias 16, 17 e 18 de março, na Fazenda-Escola da UNIFEOB. 

Para o evento, foram cultivados campos experimentais das culturas de milho e soja para mostrar na prática as etapas de manejo e utilização dos produtos da Syngenta.

A atividade prevê a participação de cerca de 500 pessoas, entre estudantes do curso de Engenharia Agronômica da UNIFEOB, professores, técnicos e produtores rurais da região, além de colaboradores da Syngenta e outros parceiros.
 “Para os estudantes, esta é uma ótima oportunidade para que haja a aproximação com o mercado de trabalho, para que possa ser demonstrado no campo o que é discutido em sala de aula”, comenta o professor do curso de Engenharia Agronômica, Diogo Araujo.

O GESP (Grupo de Estudos em Sistemas de Produção) formado, atualmente, por 11 estudantes de Engenharia Agronômica, que contribuíram com o desenvolvimento dos campos da “Estação do Conhecimento” e acompanharão juntamente com os professores do Centro Universitário as visitas durante a atividade.

Programação
DIA 16/3 – Quinta-feira – Evento fechado somente para colaboradores Syngenta.
??Dia 17/3 – Sexta-feira – 14h30 - Evento aberto para jornalistas, produtores rurais e técnicos da Syngenta.
Dia 18/3 – Sábado – Evento aberto para estudantes e professores da UNIFEOB.?
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.