CI

UPL traz soluções eficientes para cana, citros e cereais na 7ª Grande Feira Casul

Produtos Inovadores unem qualidade e desempenho no manejo de resistência de fungos, percevejos, pulgões e lagartas.


A UPL Brasil, empresa global de produção, pesquisa e venda de agroquímicos, trará para a 7ª Grande Feira Casul, que acontece nos dias 18 e 19 de agosto em Parapuã, interior de São Paulo, todo o seu portfólio de proteção para a agricultura. Destaque para o Unizeb Glory, primeira mistura de protetor com outros produtos sistêmicos desenvolvidos especialmente para o manejo da ferrugem na soja e na mancha branca no milho. Sua ação multissítio também garante excelente tratamento para manejo de resistência de fungos. 

Além do fungicida Unizeb Glory, o destaque será o fungicida Manzate WG e o inseticida  Perito 970 WG . A formulação WG do Manzate é de fácil dosagem, alta tecnologia e de baixa solubilidade em água, que geram maior resistência à lavagem pelas chuvas e irrigação. Também possui agentes antistress que proporcionam um Efeito Verde e maior proteção. 

“Estamos vivendo um momento na agricultura onde os fungicidas sistêmicos tradicionais estão apresentando baixo desempenho no manejo de algumas doenças. O fungicida protetor Manzate WG é o mais seguro e o que mais agrega no manejo de resistência de doenças”, explica afirma Fernando Gilioli, Desenvolvedor de Mercado da UPL.

Já o Perito 970 WG é um inseticida de amplo espectro de ação, eficiente no manejo de percevejos, pulgões e lagartas. Ele é altamente recomendado para o manejo de resistência das pragas já na primeira aplicação.

“Nosso objetivo é ir além e trazer, a cada dia, novas soluções que possam potencializar e proteger melhor as lavouras de todo o País. No estande da UPL do Brasil os produtores poderão conhecer nossos produtos inovadores, além de entender como eles podem auxiliá-los no campo. Nossos Técnicos estarão à disposição para apresentar os resultados de eficácia de todo nosso portfólio”, completa Gilioli.

A 7ª Grande Feira Casul é organizada pela Cooperativa Agrária de Cafeicultores do Sul de São Paulo, tem como objetivo demonstrar tecnologias e oferecer oportunidades de negócio aos seus cooperados, fornecedores, parceiros e produtores de todo o estado de São Paulo.
 
Serviço:
UPL Brasil na 7ª Grande Feira Casul
Data: Dias 18 e 19 de agosto
Local: Centro de Treinamento e Lazer “José Morales Agudo”, Clube da Casul, Parapuã, SP.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.