CI

UPL traz soluções eficientes para pastagem durante o Fórum da Pecuária Lucrativa

Herbicidas inovadores como Danado, Famoso e Zartan unem qualidade e desempenho no manejo de resistência de plantas daninhas 


Herbicidas inovadores como Danado, Famoso e Zartan unem qualidade e desempenho no manejo de resistência de plantas daninhas 

A UPL Brasil, empresa global de produção, pesquisa e venda de agroquímicos, traz para o Fórum da Pecuária Lucrativa, que acontece entre os dias 10 e 12 de agosto em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, o portfólio completo para o manejo de plantas daninhas voltadas para as pastagens. Destaque para os herbicidas Danado, Famoso e Zartan, que auxiliam no controle das ervas de folhas largas, dicotiledônias de porte arbóreo, arbustivo e subarbustivo.

“Nosso objetivo é ir além e trazer, a cada dia, novas soluções que possam potencializar e proteger melhor nossa pecuária. No estande da UPL do Brasil os criadores poderão conhecer nossos produtos inovadores, além de entender como eles podem auxiliá-los. Nossos Técnicos estarão à disposição para apresentar os resultados de eficácia de todo nosso portfólio”, afirma Luciano Zanotto Gerente de Produtos Herbicidas da UPL Brasil.

O herbicida Danado é um seletivo com ação sistêmica, recomendado para o controle de plantas daninhas, dicotiledônias de porte arbóreo, arbustivo e subarbustivo em áreas de pastagens. Com a melhor absorção foliar do mercado, ele é ideal para o combate a Arranha-gato, Espinho-agulha, Unha-de-vaca, Pau-de-angu, Cipó-de-cobra, Ciganinha, Leiteiro, Aroeirinha, Camboata e Amarelinho. Para folhas largas, o Famoso é o produto referência em pastagens. Com controle superior devido a rápida absorção, ele tem excelência no controle de um largo expecto de ervas encontradas nos pastos.

Já o Zartan, controla com eficácia um amplo espectro de plantas daninhas de folhas largas, tendo eficácia até com ervas de difícil controle. Ele é o único do mercado considerado classe IV, ou seja, é ecologicamente correto. Auxilia o produtor de maneira sustentável. Desta forma é eficaz por mais tempo.

O Fórum de Pecuária Lucrativa visa produzir conhecimento e conteúdo para os pecuaristas afim de que todos conheçam a nova realidade, as perspectivas e ações de gerenciamento nesse campo e ampliem suas perspectivas e suas fronteiras na pecuária de corte.

UPL Brasil no Fórum de pecuária Lucrativa

Data: Dias 10 a 12 de agosto

Local: Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, que fica em Ribeirão Preto/SP.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.