CI

Valley Irrigação apresenta lançamentos na Bahia Farm Show

Monitoramento de pivôs via smartphone é destaque da companhia no evento


De 02 a 06 de junho, a Valley Irrigação participa da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, BA, apresentando produtos de ponta voltados para irrigação agrícola. Entre as novidades, sistemas avançados de monitoramento que trazem a conectividade aos pivôs agrícolas, a fim de reduzir custos operacionais e usar os insumos de maneira ainda mais eficiente.

No estande da empresa, profissionais altamente capacitados irão receber os visitantes e tirar dúvidas sobre melhores práticas de irrigação, além de apresentar os novos produtos.

Entre eles, destacam-se os itens Agsence, como o Field Commander, sistema avançado de monitoramento dos pivôs via GPS, que pode ser acessado através do celular, smartphone ou computador, sem necessidade de substituição de controle pré-existente no pivô; e o Aqua Trac, dispositivo que monitora a umidade do solo e também pode ser acessado pelo celular, smartphone ou computador, de maneira simples e objetiva.

“Os novos produtos oferecem uma maneira ainda mais prática para os produtores acessarem os dados de funcionamento dos pivôs e umidade do solo. A conectividade chega ao campo para aumentar a eficiência dos sistemas”, afirma Carlos Reiz, gerente comercial da Valley. “Além disso, a interface de trabalho e leitura das informações é simples, criada para ser o mais objetiva possível”.

Os visitantes poderão ainda saber mais sobre os produtos já tradicionais da empresa, como o Painel Valley Pro2, painel de controle que oferece um conjunto de ferramentas para o mais alto nível de controle e monitoramento de pivôs, tanto no campo como remotamente, de forma simples e eficiente; o Valley®Bender,¸barreiras de segurança para instalação nos pivôs, que aumentam a área irrigada, para benefício máximo das áreas de cultivo; e o Valley Corner produto voltado para maximizar o uso do solo na propriedade, por meio da irrigação de áreas até então inatingíveis. Trata-se de um braço articulado, que atinge as extremidades das áreas de cultivo, possibilitando a irrigação de campos quadrados, com obstáculos e outras formas, de maneira precisa.

Para saber mais, acesse: www.pivotvalley.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.