CI

Valtra entrega 1º trator BM125i Geração II na região Sul do País

Cliente é agricultor de bananas, arroz e palmito em Guaramirim (SC)


A concessionária Valfértil e a Valtra - referência no desenvolvimento em soluções agrícolas- realizaram a entrega do 1º trator BM125i Geração II para o estado de Santa Catarina. A máquina foi entregue no município de Guaramirim ao agricultor de bananas, arroz e palmito, Lauro Norberto Moglich, e ao seu filho, Lauro Norberto Moglich Junior. Na ocasião, estiveram presentes o Coordenador Comercial da Valtra, Wagner Krause, e o Gerente da Concessionária Valfértil, Ivo Sobiecki.

O trator da linha BM é o primeiro trator do Brasil com motor quatro cilindros turbo intercooler na faixa de 125 cavalos. Projetado para proporcionar o máximo desempenho, eficiência e baixo custo operacional, o modelo é equipado com motor Valtra 420 DSA turbo intercooler a 2300 rpm e torque máximo de 450 Nm a 1400rpm. Além disso, o câmbio perfaz 16 marchas à frente e oito à ré, com velocidades que variam de 3,1 a 34,8 km/h.

Sobre a Valtra

A linha de produtos Valtra inclui tratores de 50 a 375 cavalos, colheitadeiras, implementos e pulverizadores. No Brasil desde 1960, a empresa possui forte presença no segmento canavieiro, sendo a primeira empresa do setor a se instalar no país. A Valtra conta hoje com uma rede de mais de 160 pontos de venda e assistência técnica no país, além de 13 distribuidores nos demais países da América Latina. A Valtra é uma das marcas pertencentes ao Grupo AGCO. Para saber mais sobre a Valtra, produtos e serviços visite nosso site www.valtra.com.br

Sobre a AGCO

AGCO (NYSE: AGCO) é uma líder global em concepção, fabricação e distribuição de equipamentos agrícolas. Para apoiar a maior produtividade no campo a AGCO oferece uma linha completa de produtos que inclui tratores, colheitadeiras, equipamentos de fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos, sistemas de armazenagem de grãos e produção de proteína e peças de reposição. Os produtos AGCO são vendidos por meio das cinco marcas Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra® e distribuídos globalmente por uma rede de 3.100 concessionárias e distribuidores independentes em mais 140 países. Fundada em 1990, AGCO tem sua sede em Duluth, GA, USA. Em 2014, a AGCO teve vendas líquidas de US$9,7 bilhões.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.