CI

Valtra participa de mais um Rally dos Sertões

Já nos primeiros dias da competição o piloto Valtra Ecoteam Klever Kolberg fica entre os 10 primeiros colocados


Já nos primeiros dias da competição o piloto Valtra Ecoteam Klever Kolberg fica entre os 10 primeiros colocados
A Valtra, marca do grupo AGCO, umas das líderes do mercado interno de tratores agrícolas, registra pelo segundo ano seu apoio ao piloto Klever Kolberg, bicampeão da categoria carros e campeão da categoria Etanol no Rally dos Sertões. Não é só no campo que a Valtra possui tradição em robustez, durante a competição Klever percorrerá por 10 dias mais de 4 mil Km entre Goiânia (GO) e Fortaleza (CE) refletindo a filosofia Valtra em seus resultados.

Entre os 10 primeiros colocados já nos primeiros dias do evento, o piloto mostra que não é por acaso que leva o nome da Valtra. Este será o segundo ano de Klever na categoria Pro Etanol no Rally Internacional dos Sertões. Assim como as máquinas agrícolas da Valtra, o motor do carro de Klever emite menos poluentes. O piloto do Valtra Eco Team foi o primeiro a estimular o uso de combustíveis renováveis e não poluentes nas competições e foi o maior incentivador da criação da categoria Experimental no Dakar (em 2010) e Pro Etanol no Sertões. De acordo com Klever, os baixos custos deste tipo de carro e o alto rendimento trouxeram mais pilotos à categoria.
Os amantes dos esportes off road, poderão acompanhar o mais tradicional evento brasileiro automobilístico de aventura pela internet por meio do hot site: http://www.valtra.com.br/RallySertoes/index.html .O canal disponibilizado pela Valtra, divulga diariamente o que acontece no rali e o desempenho de Klever pelos perigosos caminhos dos Sertões.

As informações são da Valtra.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.