CI

Valtra participa do centenário da imigração holandesa no Brasil

A Valtra apoiou a ação de revitalização do local que ganhou um Museu de Tecnologia Agrícola


Entre os dias 01 e 04 de abril a Valtra esteve presente na comemoração dos 100 anos da imigração holandesa no Brasil, em Ponta Grossa (PR). Em homenagem ao centenário, o Parque Carambeí foi reinaugurado em grande estilo e a Valtra apoiou a ação de revitalização do local que ganhou um Museu de Tecnologia Agrícola, com tratores usados por gerações, centro de exposições e uma programação especial para o aniversário da cidade.

Durante os 4 dias do evento, a Valtra marcou presença no Parque com estande onde disponibilizou aos visitantes um serviço completo de atendimento com a presença da equipe da concessionária DHL para o esclarecimento de dúvidas sobre produtos, financiamento, peças e a indicação das melhores soluções para as principais culturas da região. Destaque para a exposição das máquinas Valtra que chamou a atenção dos produtores holandeses presentes.

“Carambeí localiza-se na região central do estado é de extrema importância para a agricultura paranaense. Cerca de 300 pessoas passaram pelo estande durante o evento, muitos atraídos pelos produtos, estavam expostos os tratores da linha pesada da Valtra BT 170, BH 145; o BM 125i da linha média e a colheitadeira BC6500”, relatou Antonio Maurício Muller, da concessionária DHL, representante Valtra na região.

Para Eduardo Nunes, gerente de marketing da AGCO, companhia dona da marca Valtra, que aportou um valor significativo por meio de leis de incentivo ao projeto, o desenvolvimento do plantio direto e da mecanização agrícola na região entram em harmonia com o pioneirismo tecnológico desenvolvido ao longo dos anos pelas marcas da AGCO. “A serra dos campos gerais é referencia em mecanização agrícola no Brasil. Este apoio ressalta o nosso comprometimento com o desenvolvimento da região. Estamos muito orgulhosos com a parceria que remete as origens da mecanização das lavouras no Brasil,” conclui Nunes.

As informações são da assessoria de imprensa da Valtra.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.